Morador busca reativação do conselho de segurança do Tarumã

conseg

No final do ano passado o Conseg Tarumã (Conselho Comunitário de Segurança) foi desativado pela falta de quórum e o antigo presidente, Antonio Moura, que era quem buscava estimular os moradores a participar das discussões sobre a segurança no bairro, atualmente reside no Cristo Rei. No entanto, alguns moradores sentem-se inseguros no bairro e enxergam no Conseg uma caminho para enfrentar o problema.Antonio Miranda, morador preocupado com o futuro do Tarumã, se propôs a dar continuidade no trabalho do ex-presidente, Moura. Porém, o morador está descrente na participação de seus vizinhos. “Todos somente vão a luta após serem assaltados. O que e lamentável ou confiam em seus próprios meios”, desabafa.

Antonio Miranda está focado em criar uma nova diretoria e reativar as atividades do Conselho de Segurança. “Confio muito na participação da comunicada unida e solidaria, com a finalidade de promover reuniões e a formação de uma nova diretoria em número de 11, para juntos promover ações para inibir a agressividade dos marginais, cada vez mais aplicados e atualizados e educados para o crime e contra os nossos familiares”, apela Miranda.

Como uma andorinha não faz verão, Miranda conta com a participação de seus vizinhos. “Tento de todas as formas reunir pessoas, porém sem sucesso”, lamenta. Por isso ele entrou em contato com o jornal, solicitando o apoio para esta empreitada. Cumprindo sua função comunitária, o JCIT se dispõe a apoiar, divulgando as atividades e reuniões do conselho assim que necessário.
Se você tem interesse em participar da criação do novo Conselho de Segurança do Tarumã, entre em contato com o Sr. Antonio Mirante nos telefones 3264-8131, 9989-1977 ou 8809-3663.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s